CLUBE ESCOLA DE TÉNIS DE OEIRAS
QUADRO DE HONRA  
Parabéns Escola
Patrocínios

Home     O Clube      Onde estamos     Contactos     Sócios     Marcar campos     Links
Escola de Ténis CETO / João Cunha e Silva
Team


Na sequência da estratégia de apoio que a empresa farmacêutica Angelini vem dando ao ténis nacional há vários anos, dá seguimento ao “Magnesium-OK Team” em 2016.
Contando nesta fase com dois rapazes e uma rapariga, continuando a sua política de apoio a jovens com elevado potencial e desejo de singrar numa carreira profissional ligada à modalidade.
São eles:
João Domingues, Campeão Nacional Absoluto em título e top 500 ATP.
Felipe Cunha Silva, nº 1 nacional júnior em 2015 e top 50 júnior mundial, participando em 3 dos 4 Grand-Slams e terminando o ano a 38º ITF. Campeão Nacional Absoluto em pares.
Claudia Cianci, uma das mais promissoras jogadoras nacionais da atualidade.






BugginMedia continua a apoiar o jovem promissor Felipe Cunha Silva


BugginMedia continua a apoiar o jovem promissor Felipe Cunha Silva
A empresa de conteúdos audiovisuais BugginMedia decidiu dar continuidade ao apoio na carreira tenística do promissor Felipe Cunha Silva em 2016, depois de vários bons resultados deste jovem em 2015.
O jogador, nº 1 nacional júnior o ano passado, que terminou o ano no top 50 do ranking mundial júnior - em 38º, tendo participado em 3 dos 4 Grand-Slams e tendo sido ainda Campeão Nacional Absoluto em pares, continuará a ostentar o nome desta empresa no seu equipamento durante o corrente ano.
Felipe Cunha Silva acabou o ano de 2015 com ranking ATP em singulares e pares, resultado do ponto conseguido em singulares e de vários bons resultados em pares, nomeadamente, a vitória no Future da Tunísia, em El Kantaoui, no final do ano.
Felipe Cunha Silva iniciará este ano a sua época competitiva em Portugal, fruto dos vários torneios internacionais que se realizarão este ano no nosso país.
O jogador, que faz parte do "Magnesium-OK Team", passou a usar este ano raquetes da marca Head, continuando a usar equipamento e sapatilhas Adidas.





Apesar de ter perdido na final, Rebeca Cordeiro Silva encerrou no Paraguai a sua época desportiva este ano em grande estilo, no ITF G5 organizado no Clube Centenario.
Depois de ter sido campeã na variante de pares, ao lado da americana Katie Lafrance e de, na prova individual, ter batido a primeira e quarta cabeças de série rumo ao derradeiro encontro, Rebeca foi vice-campeã em singulares ao ceder na final contra a paraguaia Liz Carolina Chileno CS8 por 64 60.
Terminou assim o ano competitivo com um muito bom desempenho e resultado, que certamente lhe será útil num futuro próximo.
Maria André foi finalista vencida, contra Maria Garin por 75 63, no torneio Sub14 da Quinta da Marinha.
Foram várias ao longo do ano. A evolução da jovem atleta de 13 anos tem sido grande e notória!
Parabéns!
Felipe Cunha Silva (Magnesium-OK Team e BugginMedia) em segunda final de pares consecutiva !
Depois de na passada semana ter vencido em pares o F5 da Tunísia em Hammamet, na companhia de João Monteiro, desta vez, Felipe Cunha Silva (Magnesium-OK Team e BugginMedia), fazendo parceria com o brasileiro Wilson Leite, volta a estar presente na final da variante.
Para atingir o derradeiro encontro da competição deste F6 novamente na cidade tunisina de Hammamet, o par luso-brasileiro ultrapassou Martin Cuevas (URU) e Ryusei Makiguchi (JAP) por 64 61.
18FEV17

RESULTADOS DESPORTIVOS
Época 2015/2016

Campeonatos Regionais

Ema Pires, Campeã Absoluta, em pares
Marco Wright,  Vice- campeão Absoluto, em  pares mistos
Antonio Sabugueiro, Campeão Absoluto, em  pares
Gonçalo Pereira, Vice-campeão Absoluto e Campeão, em pares
Equipa Sub 16 Feminina, Campeã ( Rebeca Cordeiro Silva, Carolina Cunha e Silva, Inês Cabral, Joana Batista Fernandes e Maria André).

Campeonatos Nacionais

Rebeca Cordeiro Silva, Vice-campeã Sub 16, em Singulares
Maria Palhoto , Campeã Absoluta, em pares mistos
Maria João Koehler, Campeã Absoluta, em Singulares e Vencedora do Open de Oeiras
Felipe Cunha e Silva, Campeão Absoluto, pares mistos
Gonçalo Pereira, Vencedor do Open de Oeiras
Equipa Sub 16 Feminina,  Vice-campeã ( Rebeca Cordeiro Silva, Carolina Cunha e Silva, Inês Cabral, Joana Batista Fernandes e Maria André).

Equipa Feminina /1ª Divisão, Campeã 2015 (Ema Pires, Ana Rita Alves, Cláudia Cianci e Patricia Martins)


Torneios Internacionais

Maria João Koehler, Finalista do USD $10 000 F2/Ponta Delgada, em Singulares
Diogo Lourenço, Finalista do F48 de Antalya/Turquia e F4 de  Hammamet/Tunísia, em pares
Gonçalo Falcão, Vencedor do F 4 de Hammamet / Tunísia, em pares
Felipe Cunha e Silva, Finalista do F5 de Setúbal e do  F28 USD $10 000 de Hammamet/Tunísia, em pares;
   Vencedor do F6 de Tanger/Marrocos , do F10 de Castelo Branco e dos F29 e F30 de   Hammamet/Tunísia, em pares
João Domingues, Finalista do F48 de Antalya/Turqia, F4 de Hammamet/Tunísia, do F3 de Loulé e do F16 de Basilicanor/Itália, em pares;
Finalista do F4 das Caldas da Rainh, do F7 de São João e dos F29 e F30 de Hammamet/Tunisia, em Singulares;
Vencedor do F6 do Racket Center/Lisboa, do F7 de São João e do USD $25 000 de Oliveira de Azeméis, em pares;
Vencedor do F5 de Setúbal e do USD $25 000 de Huelva/Espanha, em singulares.

O GRANDE DESEMPENHO DA DUPLA FELIPE CUNHA SILVA (Magnesium-OK Team e BugginMedia) E JOÃO MONTEIRO permitiu sagrarem-se campeões no "Future" do Lisboa Racket Centre, do Cascais NextGen Tour.
Mais uma sólida exibição de elevado nível na final permitiu à dupla portuguesa Felipe Cunha Silva e João Monteiro, dupla terceira cabeça de série, a vitória sobre a complicada dupla primeira cabeça de série, pelos parciais de 63 e 75, formada pelo belga Yannick Mertens e o espanhol David Vega Hernandez.
A dupla portuguesa averbou o segundo título nesta temporada, depois de ter sido campeão em Hammamet (Tunísia), em Fevereiro.