CETO SAGRA-SE VICE-CAMPEÃO NACIONAL DE INTERCLUBES VETERANOS +65

A equipa masculina de Veteranos +65 do CETO alcançou um excelente resultado ao conquistar o título de Vice-Campeã Nacional de Interclubes, numa competição que reuniu algumas das melhores equipas nacionais do escalão.

Partilha em Social Media

A equipa masculina de Veteranos +65 do CETO alcançou um excelente resultado ao conquistar o título de Vice-Campeã Nacional de Interclubes, numa competição que reuniu algumas das melhores equipas nacionais do escalão.

A final realizou-se no passado dia 21 de junho de 2026, no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, onde a formação do CETO defrontou a equipa do Beloura Tennis Academy. Apesar da entrega e do espírito competitivo demonstrados ao longo de toda a competição, o CETO acabou por ceder perante o adversário pelo resultado de 4-1, assegurando ainda assim um meritório segundo lugar nacional.

A equipa do CETO foi composta pelos atletas Eduardo Rabaço, Pedro Reis, José Bóia, Rui Mendes dos Santos, Luís Pereira da Silva, Manuel Coimbra e Carlos Montilla, que representaram o clube com enorme dedicação, compromisso e elevado espírito desportivo ao longo de toda a prova.

Este resultado constitui mais um importante marco para o CETO e reflete o trabalho, a paixão pela modalidade e a qualidade dos seus atletas veteranos, que continuam a elevar o nome do clube nos principais palcos do ténis nacional.

Parabéns a toda a equipa por esta excelente conquista!

Logo CETO

CETO

Estamos vocacionados para o ensino e prática do ténis, embora seja proporcionado aos seus associados outras actividades desportivas ligadas à manutenção da condição física e de carácter recreativo e cultural.